Queria saber

Juro que faria qualquer coisa pra saber a causa do último aperto no peito. O problema é que ninguém vai me contar. Vamos para o eterno jogo de adivinhação. “Adivinha o que é?”. E aí passam dias, meses e eu nem me lembro mais o que tava sentindo. Melhor assim. Talvez seja falta de escrever. Talvez seja só falta mesmo. Sei lá do que. De vontade, talvez. Haja talvez nessa história.

Tá tão perto de fechar um ciclo da minha vida que não sei se fico feliz ou com medo. “Querido diário”, que vontade de hibernar. Mas eu só adiaria tudo de novo. É o medo de virar a página. Mas que besteira! Minha vida vai bem, obrigada. E eu insisto em complicar. Tá na hora de deixar a adolescência pra lá, né não?

Então vamos, porque sete meses voam.

Uma resposta para “Queria saber

  1. Vai escrever bem assim lá longe… texto que é claro, mas que ao mesmo tempo é misterioso, esconde o jogo, nos deixa curiosos. Que bom que você não se esqueceu deste espaço, Galzinha. Beijão!

Deixe um comentário

