O lance é o seguinte

Hoje me dei conta que em pouco mais de duas semanas vou apresentar minha monografia. Ou seja, em breve serei uma comunicóloga (não me sinto à vontade com esse negócio de jornalista).  O que eu vou fazer com isso? Sei lá!

Só sei que ontem tomei algumas decisões muito importantes pra minha vida. Isso é o que importa. Um diploma que não vale muita coisa vai me ajudar pra caramba nessa próxima jornada. Afinal de contas, não dá muito bem pra saber o que é que realmente vale nessa vida. 

Foram anos de UnB. Sou a última sobrevivente da Yves Reuter (será que alguém se lembra disso?). É o fim de uma geração. Por mais que eu não tenha ficado esse tempo todo por lá, minha primeira passagem pela Faculdade de Comunicação foi em 2005. Saí em 2006, voltei no meio de 2008, mas em outro curso. Antes eu era do Audiovisual.

Enfim, tô aí no finalzinho e passei por muita coisa nesses anos todos que se passaram. Vamos em frente que tem mais coisa por vir.

Deixe um comentário

